Resenha Primer facial Ruby Rose

03/06/2017 4 comentários

resenha primer facial ruby rose, resenha primer ruby rose, ruby rose maquiagem,

Conheça todos os pontos negativos e positivos do Primer da Ruby Rose e veja se é uma boa escolha na hora da compra.

Olá leitoras maravilindas, quanto tempo que não faço resenha por aqui hein? Hoje vou falar de um produtinho que todo mundo ama para deixar a maquiagem mais bonita que é o Primer facial, mais específico Primer facial da Ruby Rose.

Para começarmos já quero ressaltar o preço dele, custou apenas R$15,00 aqui no centro de Curitiba, comprei numa lojinha da Rua XV de Novembro.

EMBALAGEM

Vamos começar falando da embalagem, que é bem simples, compacta e não desperdiça produto. Além disso tem um design bem bonito. O fabricante não especifica para que tipo de pele ele é indicado, então vamos considerar para todos os tipos de pele. Na parte frontal ele diz que serve para fixar, hidratar e definir a maquiagem, ou seja, nada de amenizar os poros e controlar a oleosidade.

resenha primer facial ruby rose, primer ruby rose, maquiagem ruby rose

CONSISTÊNCIA

A consistência do produto é como se fosse um gel hidratante, é líquido e chega a escorrer, isso é bom porque facilita a aplicação na hora de espalhar o produto no rosto.

APLICAÇÃO

A aplicação é bem fácil por conta da consistência ser mais líquida, porém percebi uma demora na absorção, consequentemente na secagem também. Demora em média 5 minutos para secar e a pele não fica matte, fica com um efeito "iluminado" porém bem hidratada.

resenha primer facial ruby rose, resenha primer ruby rose, primer ruby rose, maquiagem ruby rose, base ruby rose

DURABILIDADE

Na minha pele que é oleosa, ele durou em conjunto com a base 3 horas sem ficar com aparência de oleosidade. E percebi também que deu uma fixada melhor na base, transferiu bem menos ao longo dessas 3 horas, e na hora de remover a maquiagem ela não saiu facilmente com a água.

CUSTO BENEFÍCIO

Custou apenas 15 reais, e pelo fato dele realmente segurar e fixar a base na pele acho que já compensa e acaba saindo no lucro.

OPINIÃO FINAL

É um produto que vale a pena, não para uso profissional mas para o dia a dia, se você quer fazer com que sua base transfira menos ao longo do dia, pode se jogar nesse primer. Minha pele é oleosa e como ele não controla absolutamente nada a oleosidade eu uso muito ocasionalmente. Se sua pele for seca com certeza se dará muito bem com esse produto, pois ele dá uma boa hidratada na pele. Outra coisa que preciso ressaltar é que ele deixou a base mais "lisa" na pele, embora o fabricante não tenha especificado nada sobre, ele dá uma leve disfarçada nos poros. Único ponto negativo mesmo foi ele não ter o poder de controlar a oleosidade. Mas, produto aprovado!

Me contem aqui se vocês já usaram e se gostaram do efeito dele na pele! Um beijo e até o próximo post.


4 comentários:

  1. Nunca usei, mas sou louca pra testar os produtos da Ruby Rose, sempre vejo gente falando bem da marca. Gostei bastante da resenha e, como a minha pele é seca, acho que ela ia se adequar bastante ao produto, vou procurar ele por aqui! Ah, e que blog lindo <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, se sua pele for seca vai se dar muito bem com ele! Obrigada linda, beijos <3

      Excluir
  2. Tenho percebido que nos últimos tempos a Ruby Rose tem feito ótimos produtos! Comprei uma base que custou apenas R$10,00 e gostei muito da qualidade dela. Assim que eu encontrar esse primer irei comprar para testar!

    Beijos
    "Little B."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Realmente a Ruby Rose tem se superado nos produtos, o pó compacto também é super incrível. Testa e me conta o que achou Beijos lindona

      Excluir