Inspirações de corte para cabelo curto

11 de abril de 2017

Confira as inspirações de cortes de cabelo curto feminino para o ano de 2017

Oi gatinhas, como vocês estão? Hoje eu vim trazer algumas inspirações de cortes de cabelo curto que estão se destacando para 2017.

Eu tenho cabelo curto porque estou em transição capilar e recentemente eu percebi que estou precisando mudar, mas como estou em transição o jeito é fazer um belo corte, mas qual? Então eu busquei algumas inspirações de cortes na internet dos quais eu faria e trouxe aqui para vocês se inspirarem também.

O primeiro é o maravilhoso Long Bob que todo mundo já conhece e que é o corte atual do meu cabelo.

corte para cabelo curto, corte de cabelo 2017


O meu está bem parecido com a primeira foto, as pontas da frente bem mais longas do que a parte de trás do pescoço, que fica lindo em cabelos bem lisos que não tenham muito volume, ótimo para quem quer o cabelo bem curto mas ao mesmo tempo não haha'.

 O da segunda foto também é lindo e é uma variação menos assimétrica mais puxado para o corte chanel com as pontinhas repicadas.

O próximo corte que separei é um corte na altura do queixo/orelhas

corte de cabelo curto feminino, corte de cabelo 2017, cabelo curto

Cuidado com esse modelo de corte! Ele é ideal para cabelos bem lisos e sem muito volume, cabelos crespos e cacheados podem optar por ele também se quiserem um efeito bem despojado e original nos fios. Para quem tiver cabelo liso pode escolher em fazer babyliss no estilo ondas praianas para incrementar o look.

O terceiro e último corte é o famoso joãozinho que está super em alta em 2017.

corte joãozinho feminino, corte de cabelo curto 2017, cortes para cabelos curtos

Também é recomendado para cabelos lisos e sem muito volume, a maioria dos cortes curtos são indicados para cabelos lisos se você não assumiu os cachos e ondas é claro. Meu cabelo é liso com muito volume e eu virei escrava do secador e chapinha por ter optado por deixar ele mais curto. Se eu deixar natural o caimento fica terrível.

É isso gatinhas, espero que tenha ajudado vocês a obter ideias para cortar os fios e me contem aqui nos comentários quais cortes mais gostaram e qual usariam! Beijos 

7 comentários:

  1. O meu cabelo está como o 2º corte, eu particularmente amo ele curto mas vou deixar crescer um pouco e cortar como a 1º foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero deixar o meu crescer, mas é tão fácil cuidar dele curtinho :(

      Excluir
  2. Morro de medo de cortar o cabelo e me arrepender! Mas confesso que acho cortes curtos lindos e estilosos!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo cabelo curto, acho lindo mas não tenho coragem de tosar minha juba... todos esses que você mostrou virariam um capacete em mim :/ meu cabelo é ondulado e volumoso, MUITO volumoso... o jeito é deixar comprido e pesado mesmo... Mas tem cortes lindos no seu post. Gosto principalmente do Chanel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse é o problema do cabelo curto, se não for bem liso não fica legal :/

      Excluir
  4. O meu cabelo eu queria fazer o long bob, fui para cortar e na hora desisti. Tenho o cabelo bem comprido e não consigo desapegar kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Kah dá uma dó né? Se eu tivesse cabelo bem compridão acho que não cortaria também kk

      Excluir

Tecnologia do Blogger.