Como limpar bijuterias rapidamente usando catchup

1 de fevereiro de 2017

Tutorial de como limpar rapidamente suas bijuterias usando catchup


como limpar bijuterias em casa rapidamente

Então como vocês leram no título, é isso mesmo, limpar bijuterias com catchup, eu faço isso há um tempo e acredito que seja a forma mais prática e rápida, funciona melhor para peças douradas, mas como eu não tinha nenhuma aqui no momento foi um brinco prata mesmo (que por sinal nem estava tão feio assim). Então como vocês podem ver na foto acima, eu peguei uma bijuteria prata que estava começando a pretear. E para fazer essa mágica de limpeza vocês vão precisar apenas de uma vasilha pequena de vidro e um pouco de catchup, quantidade suficiente para cobrir a bijuteria.

como limpar bijuterias rapidamente em casa

O próximo passo é mergulhar a peça no catchup, sem medo de ser feliz gente, eu sei que dá agonia, uma sensação que vai dar tudo errado, mas dá certo acreditem. E vocês vão deixar a bijuteria lá por uns 5 ou 10 minutinhos, não precisa mais que isso. Depois vão retirar, lavar em água corrente, secar bem com um papel toalha E DESCARTAR O CATCHUP USADO NÉ.

como limpar bijuterias rapidamente em casa

O resultado é esse, a diferença não foi gritante com essa peça porque ela não estava em um estado deplorável. Mas se vocês pegarem uma peça dourada e testarem esse dica vão se surpreender. Façam o teste e me contem nos comentários o que acharam, e se vocês conhecem outras dicas tão práticas igual a essa para limpar suas bijus me contem também! Um beijo e até o próximo post.

Veja também essa dica de Produto para não assar as pernas + bepantol mais barato


2 comentários:

  1. Nossa! bem diferente isso. Nunca tinha ouvido ninguém falar que o ketchup, ajudava a limpar bijuterias rs Vou tentar fazer.

    www.belezaculta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém teve essa ideia antes amiga haha' mas é maravilhoso

      Excluir

Tecnologia do Blogger.