Shampoo anti-resíduos caseiro

19 de outubro de 2016

Oi amores, hoje eu vim trazer uma dica MUITO válida para aqueles dias que você quer fazer um tratamento profundo no seu cabelo mas seu shampoo anti-resíduo acabou. É muito simples, segue abaixo os ingredientes que você vai precisar

• 1 COLHER DE SOPA DE BICARBONATO DE SÓDIO
• 2 COLHERES DE SOPA DE SHAMPOO (TRANSPARENTE DE PREFERÊNCIA)


Eu gosto de pegar uma tigelinha pra fazer essa misturinha. É normal a consistência do shampoo ficar "aguada" mas esse fator, facilita a aplicação. É legal você repetir a aplicação, ou seja, aplicar o shampoo 2x seguidas, como normalmente a maioria das pessoas fazem. Você vai perceber, que ao contrário dos shampoos anti-resíduos comprados, esse com o bicarbonato de sódio não vai deixar seu cabelo duro e nem resseca-lo. Lógico que é muito importante você só usar essa misturinha quando for hidratar, nutrir ou reconstruir o cabelo.

Pode ser usado 1x por mês ou a cada 15 dias. Espero que tenham gostado, eu to usando e amando esse shampoo caseiro, além de sair bem mais barato do que comprar o próprio shampoo anti-resíduos. Deixe nos comentários o que acharam, e se já usou essa misturinha me conte sua experiência!



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.