Resenha base MATTE Ruby Rose

28/10/2016 0 comentários

Olá amores, como vocês estão? Hoje eu resolvi trazer uma resenha pra vocês da base do momento, um produtinho BBB que todo mundo está amando! A base MATTE da Ruby Rose.


 • O que promete?
"Foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições"
Bom vamos começar pela consistência da base, ela é liquida, mas não chega a escorrer sabe? O que facilita muito na hora da aplicação.


Minha cor é a 01 mas juro que não entendo muito como isso funciona, hoje que está sol ela ficou do tom certo da minha pele (mesmo tendo um fundo cinza) se eu uso ela a noite, pareço um fantasma, além de ficar muito branca, fica bem cinza na pele.

Vamos para a aplicação? Abaixo foto de cara limpa e sem dignidade nenhuma (risos)


Como vocês podem ver, tem bastante manchinha de espinhas. Agora a foto com a base aplicada:


Cobriu quase tudo, ainda ficaram bem poucas manchinhas que não dá pra ver muito bem na foto, eu diria que ela tem uma cobertura média á alta, e o que mais me agradou nesse base é o fato dela ser muito confortável na pele, nem dá pra sentir que está de base sabe? Deixa bem aveludada e lisinha. E o melhor de tudo: sem efeito REBOCO.

Minha pele é puro óleo, nunca vi uma pele ser tão oleosa, pra mim, ela dura umas 3h sem ficar brilhando (mesmo com o pó).

E por fim, foto com a make pronta:



• Considerações finais: Pelo preço é uma base excelente sim (em média 15 reais) cumpre o que promete, cobertura boa, embalagem bonita, cheiro não muito forte, durabilidade ok (pra minha pele não foi tão boa nesse quesito) e tabela de cores sinceramente poderiam puxar as bases para um fundo mais oliva ou amarelado, já vi bastante reclamação sobre esse fundo acinzentado deles.


PRODUTINHO APROVADO!

Me conte como foi sua experiência com essa base! E se tiver alguma dica de primer que segure a oleosidade por mais tempo, por favor me contem!

0 comentários:

Postar um comentário