Meus filmes favoritos (variados)

18 de outubro de 2016

Sabe aquele dia que você está de bobeira em casa e quer um filme bom pra assistir?  Vou deixar aqui com vocês a minha listinha de filmes favoritos e uma breve descrição sobre eles, vem comigo!

A casa de vidro 1 e 2

Após a súbita morte de seus pais em um acidente de carro, os irmãos Ruby (Leelee Sobieski) e Rhett (Trevor Morgan) são enviados para morar com Terry (Stellan Skarsgard) e Erin Glass (Diane Lane), seus novos pais adotivos. Mas, com o passar dos dias, Ruby passa cada vez mais a desconfiar que Terry e Erin já planejavam adotá-los antes mesmo de seus pais morrerem, de olho em US$ 4 milhões que ela e seu irmão possuem na forma de ações.

Ele é drama/suspense que te deixa vidrado do primeiro minuto até o final do filme.

















• Agora e para sempre

Tessa Scott (Dakota Fanning) sofre de leucemia em estágio terminal e decide organizar uma lista de tudo aquilo que precisa fazer antes de morrer. Em primeiro lugar está seu principal desejo: perder a virgindade. Quando ela conhece Adam (Jeremy Irvin), encontra uma companhia e um amor com quem compartilhar seus momentos.

É um drama sem fim esse filme mas também tem romance, é muito bonito e depois de assistir com certeza você vai refletir sobre a vida.















• Eu sou a lenda

Um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus

Ficção científica e um pouco de suspense, excelente filme, eu já assisti umas 4x e sempre que passa eu assisto de novo, rola até uma lagriminha no final.










• Sobrenatural (sobrenatural - a origem - 2016)

A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e os filhos Dalton (Ty Simpkins) e Foster (Andrew Astor), acaba de se mudar. Logo, uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz os pais pensarem que a nova casa abriga algum tipo de espírito do mal. Mas eles logo se mudam do local e nos dias seguintes acabam descobrindo que o problema não estava na casa e sim no próprio filho.

Gente, que terror é esse? pra mim que sou amante de filmes de terror, esse foi um dos melhores, história muito bem elaborada, personagens fantásticos (bem assustadores) e a continuação (sobrenatural - a origem) melhor ainda!











• Como sobreviver a um ataque zumbi

Ben (Tye Sheridan), Carter (Logan Miller) e Augie (Joey Morgan) são grandes amigos que se conheceram ainda crianças, no grupo de escoteiros. Entretanto, eles cresceram e agora Ben e Carter não vêem mais graça na atividade, especialmente pelo fato de serem motivo de piada de todos os demais jovens da cidade. Augie, por sua vez, continua empolgado com a ideia de ser um escoteiro. Um dia, quando o trio está acampando, Ben e Carter deixam o local para ir a uma badalada festa secreta. Só que, quando chegam à cidade, percebem que ela está tomada por zumbis, dispostos a matar qualquer um que surgir pela frente.

Esse filme é um sarro sem fim, ele é bem besterento, tem cenas e palavreados "pornográficos" mas é muito divertido!





Então é isso amores, espero que gostem e assistam, tem algum filme pra me recomendar? deixe aqui nos comentários ♥



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.